Corpo Técnico Administrativo

Antonio Merendaz do Carmo Neto – Assistente Administrativo

Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2000) , mestrado em Modelagem Computacional pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2003). Desde Janeiro de 2011 desenvolve aplicativos na área médica, além de atuar no Departamento de Tecnologias de Informação em Saúde, da Faculdade de Ciências Médicas da UERJ.

Daniel Brasil Floriano – Programador

Possui graduação em Bacharelado em Informática pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2001). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em banco de dados relacional, atuando principalmente nos seguintes temas: sistema de informação, eventos adversos, desenvolvimento de aplicativos para celular e tablet baseados em Android, gerência de banco de dados e Linkage de Dados AIH x DO.

Helcio Araujo de Mello – Assistente Administrativo

Bacharel e licenciado em História pela Universidade Federal Fluminense (UFF-2008) e pós-graduado no curso lato sensu de Administração Pública da Escola de Gestão e Políticas Públicas da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ- 2015). Atuou na produção de multimídias educativos relacionados à área de saúde pelo Departamento de Tecnologias da Informação e Educação em Saúde (DTIES) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da UERJ.

Mario João Junior – Analista de sistemas

(http://lattes.cnpq.br/0838221521852717)

Possui graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993) e mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1996). Gerente de TI do Laboratório Médico de Pesquisas Acançadas (LAMPADA)/DTIES, responsável pela manutenção da infraestrutura do departamento composta por disversos servidores Linux e Windows.