Corpo Técnico Administrativo

Antonio Merendaz do Carmo Neto – Assistente Administrativo

Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2000) , mestrado em Modelagem Computacional pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2003). Exerceu a função de Coordenador dos Cursos de Engenharia Ambiental e de Engenharia de Produção de Novembro de 2008 a Dezembro de 2010, no Centro Universitário Serra dos Órgãos-UNIFESO. Desde Janeiro de 2011 desenvolve aplicativos, utilizando as Linguagens Java e Objective C, além de Html, CSS, Javascript, jQuery e Bootstrap. Atualmente é CTO da Empresa MedTouch Software Médico, além de atuar no Departamento de Tecnologias de Informação em Saúde, da Faculdade de Ciências Médicas da UERJ. Tem experiência em área Multidisciplinar, atuando principalmente nos seguintes temas: Matemática Aplicada, Modelagem Matemática e Computacional, Inteligência Artificial, Redes Neurais, Reconhecimento de Padrões, Análise de Texturas, Filtro de Gabor, Algoritmos genéticos, SA, otimização. Desenvolveu 20 Aplicativos Médicos, nas Plataformas iOS (iPhone/iPad/iPod) e Android e atualmente publicados em suas respectivas Lojas (AppStore e Google Play), tendo sido baixadas cerca de 200 mil cópias dos mesmos.

Carmen Lucia Tenorio D’Albuquerque – Analista de Sistemas

Cristiane Fróes da Cruz Cavalcanti – Analista de Sistemas

Daniel Brasil Floriano – Programador

Elaine Procópio da Silva

Helcio Araujo de Mello

Mario Augusto Silva da Fonseca

Mario João Junior – Analista de sistemas

(http://lattes.cnpq.br/0838221521852717)

Possui graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993) e mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação pela
Universidade Federal do Rio de Janeiro (1996). Atualmente é professor assistente dos Institutos Superiores de Ensino La Salle (LasalleRJ) e analista de sistemas da
Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).